Sistema funciona no smartphone e na web e é gratuito.

Otimizar a consulta médica é um desafio que pode gerar benefícios tanto para os médicos quanto para os pacientes. Saiba que ferramentas digitais gratuitas estão à disposição do usuário, para facilitar o seu dia-a-dia e melhorar a sua qualidade de vida. Você pode colocar, por exemplo, seu histórico médico online!

Você, paciente, já passou por alguma dessas situações?

Perdeu um exame importante;
Repetiu seu quadro médico por várias vezes;
Esqueceu de tomar um remédio?
Perdeu o horário do médico?

Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, saiba que foi lançada recentemente uma ferramenta que deixa a relação entre médicopaciente mais prática e segura: Applisi, que armazena seu histórico médico online.

O Applisi é um aplicativo que funciona tanto para web quanto para smartphone e seu objetivo principal é armazenar o histórico médico do paciente para que o médico possa visualizar com autorização as informações de saúde do usuário.

Conheça as funcionalidades do Applisi – histórico médico online

Meus Médicos

Nesta área você visualiza todos os dados atualizados do profissional de saúde, verifica quais são os médicos com acesso ao seu histórico e pode também remover um médico;

Meus Históricos

Nessa área você pode verificar todos os seus históricos cadastrados;

Convidar médico

Convide seu médico para acessar o seu histórico;
O médico poderá visualizar seus anexos / exames
Fotografe e armazene o seu exame ou documento médico online;

Meus lembretes

Organize os lembretes importantes sobre a sua atividade médica. Assim você não vai se esquecer de nada!

Cadastre-se gratuitamente no aplicativo e faça o seu teste. Convide seus médicos para acessarem e partilharem uma ferramenta que vai otimizar o atendimento. Facilite a sua vida centralizando suas informações médica em um só lugar, para acessar a qualquer momento.

Conheça o Applisi: www.applisi.com.br
histórico médico