Doença crônica: Como controlar melhor?

A doença crônica é uma enfermidade que persiste e precisa de um acompanhamento constante. Algumas destas doenças são: colesterol, hipertensão, osteoporose, mal de parkinson, diabetes entre outras. O paciente tem que realizar uma série de exames e consultas. Além disso, quem possui doença crônica tem que tomar remédios de forma contínua, sem esquecer, para não atrapalhar o tratamento.

Essa tarefa pode ser cansativa, pois são processos e documentos que se acumulam. Porém, existe uma forma de levar seu acompanhamento médico de forma mais leve e centralizada.

Uma ferramenta gratuita pode te ajudar a armazenar o seu histórico médico online, criar lembretes e organizar exames de uma maneira rápida, prática e fácil. O Applisi é um aplicativo que foi criado em 2017 para facilitar a vida de médicos e pacientes. O objetivo é otimizar a consulta e deixar os dados médicos na nuvem de maneira segura em um local que possa ser compartilhado.

Com apenas alguns cliques você pode registrar e acompanhar a sua evolução médica. Depois, você pode convidar o seu médico para acessar o seu histórico. Assim ele pode verificar de maneira prática a prescrição ou a interrupção de um medicamento.

Além disso, com o Applisi você pode seguir o tratamento de forma adequada. Assim você não esquece da consulta e nem do medicamento que deve ser utilizado durante a semana. O sistema tem o objetivo de fazer uma revolução na sua saúde. Pois tem o objetivo de aumentar ainda mais a sua qualidade de vida e deixar seus dados com acesso rápido e fácil para seu médico.

O app é gratuito para pacientes, então, você não precisa se preocupar com o custo de utilização. Conheça e baixe o nosso aplicativo na Play Store (para celulares Android). Acesse nosso site e os benefícios dessa ferramenta: www.applisi.com.br

Conheça o Applisi: www.applisi.com.br
doença crônica