Tenha seu histórico médico online

Nós estamos sempre sempre suscetíveis a qualquer situação de risco, por isso é importante possuir uma ficha médica online dispondo de todas as nossas informações básicas de saúde. Esse tipo de atividade é inovadora, pois torna funcional a transferência de dados relevantes entre paciente e médico e otimiza a consulta.

Com o seu histórico médico online você está preparado caso existam necessidades emergenciais destas informações, como por exemplo, acidentes em locais públicos, onde este tipo de informação facilitaria a ajuda médica. Além disso, a presença destes dados torna o diagnóstico de certos casos mais fácil rápido, evitando e com isso evita pedidos de exames duplicados e desnecessários.

Hoje em dia toda a nossa vida é controlada pelo smartphone. Você verifica sua agenda, fala com seus amigos, checa as notícias, trabalha online. Por não ter as suas informações médicas no celular também? É uma forma inteligente de centralizar as informações.

Funcionando de forma totalmente gratuita, o aplicativo para mobile e web Applisi oferece uma plataforma de fácil acesso que procura trazer praticidade na vida do paciente e médico que conectados de maneira central, podem trocar dados com muito mais rapidez que no sistema tradicional.

aplicativo histórico medico

Confira as vantagens para os pacientes

Livre-se dos papéis
Acesso rápido e fácil 24h
Segurança e flexibilidade
Alertas personalizados no aplicativo para você não esquecer nada
Armazenamento em Nuvem

Confira as vantagens para os pacientes

Melhor Forma de Acompanhar seus pacientes.
Aposente os papéis e tenha o histórico de seus pacientes online.
Números ilimitados de pacientes.
No primeiro ano é grátis para armazenar o histórico dos pacientes na nuvem.

Como funciona o Applisi?

É muito fácil utilizar o Applisi! Para pacientes, basta cadastrar o perfil, adicionar o histórico médico e convidá-lo ou autorizá-lo (se seu médico já estiver no sistema) a ver os seus dados de saúde. Já o médico pode também criar o seu perfil, pedir permissão para ver o histórico e convidar pacientes para utilizar o Applisi.

Quer fazer um teste? Cadastre-se no Applisi e confira!

Médico, faça seu cadastro, clicando aqui.
Paciente, faça seu cadastro, clicando aqui.

Participe dessa revolução na medicina. O Applisi é o caminho para você centralizar seu histórico médico e ter acesso mais rápido e fácil às suas informações de saúde. Tenha total controle do seu histórico para a melhora da relação entre médicos e pacientes.