Quais as vantagens de pacientes para utilizarem o Applisi?

Na correria do dia a dia fica difícil ter o histórico médico na memória, o que gera problemas quando existe uma necessidade da sua utilização durante as consultas.
Ter as informações médicas sempre disponíveis e atualizadas de forma online pode facilitar a vida!

O Applisi é um sistema multiplataforma que registra seu histórico médico para você acessar a qualquer momento. Mas calma: seus dados não ficam expostos. Para o médico visualizar, você terá que autorizá-lo. Pelo seu smartphone você pode passar todas as informações de saúde, otimizando a consulta e facilitando o diagnóstico. Participe dessa revolução na relação médico-paciente.

Vantagens de cadastrar o histórico médico online através do Applisi

• Agilidade no compartilhamento de informações com seu médico;
• Armazenamento de seu histórico de uma forma muito mais acessível, evitando um desgaste maior em situações de necessidade, pois já torna seu perfil algo facilmente alcançável;
• Organização de lembretes para medicamentos e consultas;
• Disponibilidade 24h;
• Segurança com armazenamento na nuvem.

Você tem também acesso aos perfis dos médicos, com suas devidas informações básicas, fazendo com que a decisão de quem irá lhe atender seja totalmente aberta ao usuário, com a alternativa de ser alterada a qualquer momento. O Applisi está disponível para sistemas operacionais Android.

Paciente, cadastre-se no Applisi, clicando aqui.